quinta-feira, 28 de março de 2013

Pascoa

          
            

                   Entao gente,domingo é Pascoa,e eu vou monstrar novidades sobre a Pascoa



        Huuum,que delicia,eu quero um ovo desse,quem pode me dar,nao sei se vende mas sei que da para fazer,é so voce comprar ou fazer o ovo de pascoa(se voce for fazer mais para baixo monstra como faz),
é so derreter chocolate,ou fazer com chocolate em pó e leite condensado,e por dentro do ovo e jogar granulado em cima do chocolate...





                                                MODO DE FAZER OVO DE PASCOA
Para fazer seu ovo de pascoa voce vai precisar de:

1   Barra grande de chocolate
                     1   Forma propria para fazer ovo de pascoa
...
Modo de fazer:

Derreta a barra de chocolate no banho maria,espere esfriar,depois pegue a forma e coloque o chocolate derretido dentro,ponha no freezer,e dipois de algumas horas desenforme o seu ovo,agora é so comer,ou embrulhar e dar para quem quizer...






Ovo de pascoa da Nestle

O ovo da Nestle mais gostoso que tem,eu amo esse ovo,se voces ainda nao esperimentou esperimente...





Ummm,é muito bom esse ovo gente,é o ovo mais gostoso da lacta,eu amo esse ovo,inclusive foi o que eu ganhei nessa pascoa,é otimo tem confeti no ovo,hummm muito bom...





                                                         Feliz pascoa para todos...
                                                      beijoss gente até a proxima...                          

2 comentários:

  1. Aii Ju, me da agua na boca só de ver esses ovos deliciosos,bjbj
    e vamos aproveitar o feriado prolongado,se acabando de comer chocolate!!!!!

    ResponderExcluir