quinta-feira, 21 de março de 2013

Novidades

                                          Olha que legal,lindo né,e pratico de fazer como monstra,
                              é so voce pegar um shorts branco,comprar ou descolorir com candida,
         ai voce compra 3 tintas,ou quantas voce preferir,e passa no shorts em listras ou de sua preferencia.
IMPORTANTE: Se voce for descolorir com candoda,deche la por um tempo e antes de aplicar a tinta lave bem o shorts...







Que lindo!!
Amo Pollo SZ








                                         Que super lindo,nao tenho nem o que dizer desse shorts
                       E perfeito,é um dos shorts mais bonito que eu ja vi,e olha que eu ja vi muitos shorts           
      Eu quero fazer um desse usando essa ajuda ai a cima,mas nao sei se minha mae vai deixar, nem se vou conseguir....
                                    Amei,se voces puderem fazer um faz fiu é lindo,compensa








                                     Essa blusa é linda D+ gente,nao tenho nem palavras,mentira eu tenho,
                               Eu quero,que linda essas sao as palavras que eu tenho pra dizer...
                                                                       I S2 Pollo

2 comentários: