domingo, 2 de junho de 2013

High School Musical

               Não tem como não sentir saldades de HSM,muitas pessoas não conhece,e outras como eu teve a infancia toda basiada em High School Musical,desde que eu era bem pequena eu assistia hsm,teve até uma epoca,quando lançou o hsm 2 que eu e meus amigos fizemos um teatro basiado em hsm,muito legal.

Que pena que acabou,durou pouco,queria que fose até o 4,5,e assim por diante,muitas saudades,amava as musicas,até hoje,so que hoje em dia tudo mudou,ha muitas musicas legais,mais eu nunca vou deixar de gostar né...



                               Minha atriz favoria Ashley Tisdale,ou melhor dizer Sharpay...




Gente gostaria de informar que esses dias eu não vou entrar quase no blog ok,pois estou com muitos trabalhos e muitos deveres de casa,obg por visitar meu blog,beijos,sempre que eu puder eu entro,visitem sempre que puder meu blog ok...


Nenhum comentário:

Postar um comentário