sexta-feira, 12 de abril de 2013

Smartfhone

Gente,uma super noticia boa para todos,pelomenos para alguns né,os smartfhone estao ficando mais baratos,esta tendo uma diminuiçao de preço com  + ou- uns 30% de desconto dei uma olhada em 5 smartfhones que eu gostei.


Nada a mais nada a menos do que um Iphone 5 né,todo mundo sonha com um desse e quem ja tem entao,muita sorte,esse iphone 5 custava em torno de dois mil e pouco,agora ja baxou o preço,nao sei dizer quanto esta porque nao é em todos os lugares que o preço ta baixo,tem lugares que ainda nao esta,mais em breve estara.Amei esse iphone,como eu queria um...





O Galaxy,ele tambem é muito bonito bastante parte das coisas que tem no iphone tem no galaxy y,é lindo né,eu tambem queria um desse,é lindo esse galaxy,e tem de tudo,da pra voce mexer em muitas coisas,eu quero...





O Galaxy S3 né gente,é super lindo,tem um tamanho encrivel,da pra voce assistir videos no youtube,é lindo,tem até capinhas para esse galaxy,é incrivel né,e tambem muitas coisas que tem no iphone e no galaxy y tem nesse galaxy s3,lindo,eu queroo...





Esse celular da sony tambem é muito bonito,pra falar verdade é lindo,esse formato dele deixa ele muito bonito,e tem tambem as coisas que o iphone tem que o galaxy y e que o galaxy s3,eu quero...





Gente olha que celular lindo né,nao tem comparaçao a esse estra tamanho,so que eu olhei bem,bem mais bem de perto e percebi uma coisa,a marca dele,se eu nao me engane essa marca nao é do Brasil,mais nao é isso que vai fazer esse celular deixar de ser lindo,parece ser um otimo celular,e da pra ver bem em,ele tambem é tipo o iphone,o galaxy y,o galaxy s3 e o sony,pra falar verdade todos os smartphones sao muito parecidos,e como por fim eu vou dizer.EU QUERO!
Gente eu nao to falando isso para todos os celulares que eu vejo porque eu estou postando ele mas de verdade eu quero como alguem pode nao querer algum celular desses lindos celulares,o meu é muito simples em comparaçao a esses,amei,necessito de um desses...




Nenhum comentário:

Postar um comentário